Home > Acontece

Acontece - 28/09/2018

Palestra - Gestão e avaliação da aprendizagem no Programa de Ensino Integral – PEI

O curso de Pedagogia da Faculdade de Interação Americana – FAINAM, recebeu nesta terça-feira, dia 25/09/2018, a presença do Sr. Livaldo Maximiliano de Carvalho Filho e Sra. Flávia Medeiros, Diretor e PCG da Escola Estadual Rudge Ramos para palestra sobre Gestão e avaliação da aprendizagem no Programa de Ensino Integral – PEI.

De acordo com os dados divulgados no dia 03/09/2017 pelo Ministério da Educação sobre o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) correspondentes ao ano de 2017 foi possível medir o desempenho das escolas estaduais sediadas em São Bernardo do Campo. A Escola Estadual Rudge Ramos é apontada como a escola que obteve o melhor resultado no município, obtendo a nota 6,5 (em uma escala que vai de zero a 10), sendo homenageada em 13 de setembro de 2018 por estar entre as 5 melhores, dos anos finais do Ensino Fundamental, da Capital e região metropolitana do Estado de São Paulo. Atingindo com este resultado a meta prevista de aprendizagem dos alunos para o ano de 2030.

Nossos agradecimentos por compartilhar conosco as experiências de uma equipe que trabalha com dedicação e muito empenho para conquistar a Excelência Acadêmica.

Colégio CIAM